quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sinto meus pés descalços...



Sinto meus pés queimarem no solo em que piso... Me sinto sem forças para lutar pelo que eu achava ideal. Minha face transfigura o que eu fui. Vejo minha face no espelho e muitas vezes não me conheço, olha o que fizeram comigo....Atitudes impensáveis, decisões precipitadas, mágoas desnecessárias... Me pego revendo o passado, e hoje olho pra ti, e vejo o quanto VOCÊ mudou, e me fez mudar também.
Uma angustia toma meu peito, não sei mais para que rumo seguir, tudo era tão mais fácil...Não procuro mais entender meu atos, sinto que aos poucos estou elouquecendo...Devaneios de minha mente, se misturam com minha raiva, meu amor, e minha dor...Estou anestesiado, procuro caminhar em passos lentos...sem pressa, sem olhar pra trás..Mas sinto que a solidão me rodeia, e tenho medo!
Abdiquei de tantas coisas...mas preciso sentir a ferida sangrar até a utlima gota, percebendo que não há mais salvação, mais volta....Conheci o meu outro eu, que até então não havia conhecido, um eu de sentimentos violentos....Mas peço a Deus para que ele volte a adormecer dentro de mim... Tento não pensar...Mas não consigo! Acho que cheguei ao ponto final! Mas quero a solidão...Necessito dessa solidão....Amar e sofrer não condiz com meus ideais....
Só peço paz, eu preciso de PAZ....A paz que eu mesmo tirei de mim, mas que de alguma forma ajudaram tirar... Agora eu sei como se sente um animal acoado, ferido, abandonado! E aprendi da pior maneira possivel, não quero mais nada em termos absolutos ou obsoletos.... A história já foi longe demais e antes que eu saia mais ferido, decidi que chega! PAZ, PAZ, PAZ!!!!!
Vou continuar minha caminhada, e dessa vez, sem olhar para trás...

Senhor, livrai-me de todos os males, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário