domingo, 11 de abril de 2010

A força das Mãos






Assim como o beijo, o abraço...uma mão, um tapa também de alguma forma tem algo a transmitir, sim!!!As vezes a força de um tapa pode trazer ódio, amor, agonia, desprezo, desespero, libertação...
Toda sua energia, toda sua amargura, e ás vezes até mil palavras podem ser ditas atraves dessa ação. Sou uma pessoa de atitudes e sentimentos extremos...Não sei se isso é certo ou errado, bom ou mal! Mas acho que nunca deve haver um julgamento ou pré julgamento, graças a arte que todos os dia eu vivo, aprendi a não julgar ninguém nessa vida. Com o passar do tempo, vemos que todos nós temos certas atitudes que não são esperadas de nossas pessoa, mas nunca devemos nos arrepender do que fizemos, jamais...
E se alguem teve alguma ação para com você, é porque você provocou essa reação...
Claro se puder evitar, mas as vezes somos como aquele apóstolo que duvidou da ressureição de Cristo; temos que VER para CRER... E nesse VER muitas vezes não CREMOS, mas enfim....

Se plantamos o que colhemos com certeza, também temos que ter CORAGEM de enfrentar Situações sem Medo, e nunca DESISTIR, porque essa dessistencia pode também magoar outras pessoas!!!

Eu não me arrependo de NADA!!! Acima de tudo sou HUMANO....se fosse pra me trocar, me trocasse por coisa MUITO MELHOR...

2 comentários:

  1. Adorei seu Blog Sulivan vc se expressa muito bem, concordo com vc em algumas coisas vo querer ve sempre agora Parabens!!

    By: Flavio!!!

    ResponderExcluir