quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ainda sinto,mas...AGORA ME PROPONHO...



Ainda sinto...
Quando vejo suas mensagens, quando te encontro, quando estamos frente a frente, mesmo que nem nos falemos, sua fotos com amigos, com outros amores e afins.... Ainda sinto quando me pego pensando onde você está... Ainda sinto com qual desdém você tratou nossa relação, como algo minimo, fulgaz... Vejo seu sorriso em algumas fotos e penso, como você superou tudo tão rápido, como se o que tivemos tivesse sido apenas uma diversão (E não foi?), uma brincadeira.
Mas não sinto na maneira propriamente dita, acho que na verdade EU NUNCA TE AMEI, apenas me acomodei, falar que ama é tão facil, tantas vezes você disse isso (não é?), se me propus a me rebaixar por sua causa, é porque quis estar no mesmo patamar que você. Descobrir outra pessoa, uma pessoa que trai, que é indiferente aos sentimentos alheios, que tem medo, que é covarde.... Isso me fez ver que realmente você nunca mereceu nem meus sentimentos mais profundos...
Ainda tenho seus cds e livros, e as vezes sinto vontade de quebra-los, rasga-los, mas dae vejo que; a unica coisa de bom que você me deixou foram isso.... Apenas bens materiais, sentimentos, jamais....
Ainda sinto....Mas espero agora nessa minha nova fase de vida...AMAR, sim, quero amar...Agora estou aberto a conhecer, a conquistar, a ser conquistado...


Ainda sinto, mas vou e quero me reerguer!!!

E ME PROPONHO A SER FELIZ....

2 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, os textos escritos que retratam nossos sentimentos, momentos de superação e amarguras passadas são degraus nos fazem subir ao mais alto altar da felicidade mesmo que esta seja apenas momentânea me preenche só na hora, mas logo passado a felicidade eu ainda sinto, penso e me odeio por ter feito e terem feito algo comigo

    ResponderExcluir