quarta-feira, 14 de abril de 2010

EU COMO SENHOR DO TEMPO





Tic tac...Os segundos vão passando em minha volta, os minutos, as horas...Tenho um apetite louco de viver, viver sem as amarras que muitas vezes voluntariamente me prendo...Tic Tac...A vida passa diante dos meus olhos, será que muitos erros que cometi terão consequencias nessas horas em que insisto em esperar? Não consigo esperar, sou ansioso demais...Meu tempo é agora, meu momento é já! Não consigo deixar para amanhã.... Muitos riscos rondam meu caminho, muitas coisas que vivi poderiam ser resolvidas ou evitadas se eu esperasse o TEMPO dizer...Quero agora, desejo, aprecio o agora... Odeio nãoo suporto esperar.... A vida já é uma grande espera para um final que todos nós sabemos, sei que não sou o unico que anseia pelo agora....e nem serei o unico... Não espere o tempo para dizer EU TE AMO, EU TE GOSTO, EU PRECISO DE VC! Seja piegas, se entregue, caia de quatro, faça valer a pena...Não plante apenas uma árvore, sim uma floresta, não escreva apenas um livro, escreva uma coleção, sonhe, realize-os. Não tenho tempo para ser mais um, meu tempo é para ser O UM!!! Essa minha sede...enche o meu ser, enquanto escrevo, o tempo vai passando...TIC TAC, passando...TIC TAC!
TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC...
TIC TAC, TIC TAC...
TIC TAC...
TIC...
FIM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário