terça-feira, 13 de abril de 2010

O inferno do amor Humano




Jean Paul Sartre: O inferno são os outros!!! (Sim, somos eternos dependes um do outro, mesmo quando tudo acabou, e nada mais resta, ainda nos prendemos ao passado)
Me fiz o céu ou inferno dos outros....Me levou ao paraiso, despedaçou meus sonhos e me fez ver o inferno. Sim, preciso falar de coisas tristes, abstratas de meu coração, o luto é necessário... Mas decidi não mais sofrer, afinal a dor é uma certeza mas sofrer é opcional!!!
Mutações, e reações adversas ao meu carater, mas totalmente apoiado nos meus instintos humanos, consomem meu ego e super ego, mas não me julgo e nem deixo que me julguem...Tranformações são necessárias, para melhor.... Mas o que será o melhor para mim? Busco um caminho que ainda não encontrei.Quero reaprender a voar, me acostumei com os afagos do ninho, e tenho receio e alçar voos ainda é dolorido.... Tudo novo, de novo!!!
To precisando de um abraço, de um afago, de um beijo... Mas não sei se conseguirei tão cedo!!! Acho que tenho que quer ser como a Fênix...
Quando pensam que me derrotaram, mais forte eu retorno.... Pq sua covardia destruiu todos os nossos sonhos, mas não a minha vida e os meus objetivos, seu medo é fugaz e suas atitudes tolas, vc sempre vai sofrer enquanto a mim... Vou VIVER....
Sigo caminhando, a passos lentos, olhando pra frente, com tentação em olhar para trás, mas para o meu crescimento tenho que seguir em frente, sem medo, sem receio. Que venha o novo, que minhas pegadas deixadas atrás sejam apagadas ao anoitecer , afinal, sou um guerreiro da luz, e um guerreiro da luz, sempre está em constante batalha, e um dia, afinal, ele sempre vence!!!

Um comentário: