terça-feira, 13 de abril de 2010

Prazer...Um pouco de mim!!! Um santo ou demonio em sua vida


Há um minimo de dignidade que o homem não pode negociar, nem mesmo em troca sol, nem mesmo em troca da liberdade!
(Branca Dias - O Santo Inquérito de Dias Gomes)
Sinto que aqueles que tocaram meu corpo, não conseguiram tocar a minha alma, e aqueles que tocaram minha alma, não tocaram meu corpo
(Maria - 11 Minutos - Paulo Coelho)
Não sei porque me sinto assim, as vezes sinto um anjo triste, perto de mim!
SOU APENAS UM HOMEM DE TEATRO, SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI UM HOMEM DE TEATRO!!!
(Paulo Autran - Liberdade, Liberdade! - Millor e Flávio Rangel)
EU, sou dono de mim, da minha vida e do meu destino
Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre...
(Lúcia Martins)
Te espiero sientado na esquina de siempre...
(Shakira - Pies Descalços)
Ele é libertino, é recatado, é amável, é odiável, é dia, é noite, é alegria, é melancolia, enfim: ele é intenso e, por isso, não tem como passar indiferente a ele
(Carol Poser - Uma grande amiga)

Essas frases, resumem o que sou, como sou e como me apresento... O que eu sinto, o que eu vejo, o que eu respiro...
Sou um animal sentimental, de desejos vorazes e delirios mais loucos. Sinto, na pele, na alma, no sangue, sou de sentimentos extremos, amo ou odeio, não existe meio termo. Posso até estar errado, equivocado em minhas posições...
Mas sou assim, sou neurótico, mas quem não é, mas sou também extremamente apaixonado. Quando amo me entrego, me jogo, sem medos, sem anseios...Gosto do jogo da conquita, de ser conquistado e conquistar...Rio, choro, me emociono facilmente,adoro desafios, desafiar, ser dasafiado, de olhar nos olhos, de sentir pele com pele, não consigo ficar só, preciso de amigos, que são poucos, mais unicos...Tenho um anjo guarda que me ama de tal maneira que me safa de tantas roubadas, tenho uma fé, temo a Deus, sou fiel a Nossa Senhora...Sinto saudades daquelas pessoas que passaram por minha vida, e que de alguma forma levou um pouco de mim...Sinto falta dos meus pais, aqueles que a maneira deles me amaram e me ajudaram a construir meu carater...Sim tenho um carater que ninguém pode julgar. Odeio falsidade, COVARDIA, mentiras...
Sou eu mesmo, mas nunca o mesmo...sou mutavel, ser igual sempre, neurotiza, enfeia, engorda, causa cancêr. Já sofri por amor, ja fiz pessoas sofrerem, sou santo e pecador, e ADORO pecar! Gosto do claro, da objetividade, da sinceridade...Sou acima de tudo HUMANO...
Prazer!!! Nem sei se alguém lê o que escrevo, mas sei que estou adorando escrever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário