domingo, 15 de agosto de 2010

O medo dos mortais




O ser humano tem medo do novo, de arriscar coisas novas, se acostumam com o que se tem. E tem medo de explorar o inexistente, pela simples covardia de se apegar ao passado, sendo que assim não pode-se viver o presente e muito menos pensar no futuro.
Eu sou daquelas pessoas que se machucam pelo simples fato de correr riscos, sim, por incrivel que pareça eu vivo em uma corda bamba, me equilibrando e buscando objetivos do novo.
Quero me surpreender cada dia mais, me arrependo de muitas coisas que já fiz, mas também agradeço a Deus por ter tentado. Pois pelo menos desencano logo de vez.
Eu não espero, eu corro! Eu não desisto, eu luto!
Sou impulsivo e neurótico, mas isso não me impede de tentar cada dia, sou um guerreiro da luz, e travo milhões de batalhas, sou gladiador de mim mesmo, contra meu coração, minha mente, minha alma.
Toco na ferida até ela sangrar, para que me lembre da dor que passei, e se for preciso passar por tudo novamente, lá vou eu de novo.
Só se vive uma vez! Meu momento é já! A amargura enfraquece o coração, mata a alma e causa cancer.
Sou objetivo, tenho foco, e isso me fez ver o mundo por outro prisma e respirar novas vertentes da vida.
Quero tomar um PORRE de viver porque não quero deixar nada pra ninguém, a minha felicidade é que me resta e basta. O além me completa as insinuações me convém, não levanto bandeiras, pois sei dos meus ideais, e para isso não preciso gritar aos quatro ventos, o que quero, o que gosto ou o que espero.
Pessoas vivem esperando a morte, eu a espero dançando ou numa mesa de bar!
A familia é o carater que lhe convém, o desapego é necessário pois todos um dia irão partir, e você ficara só.
E o que você fez pela sua vida, para fazer a diferença não para o mundo, mas para si mesmo.
Nâo espere mudar o mundo se você não muda as suas atitudes diante de você mesmo.
Se respeite, se ame acima de tudo.
Ninguém é eterno, nem mesmo o amor! Nada é para sempre e também nada é por acaso, tudo está escrito!Maktub!!!
Seu destino você quem faz, quero envelhecer sem olhar pra traz, quero sempre olhar pra frente...
ARRISCAR, ARRISCA, ARRISCAR SEMPRE....
Desde que isso me faça bem, que eu esteja bem...
O resto é resto...
Vejo tantas pessoas mortas em vida....
E vejo também tantas pessoas com sede de viver....
O que você está fazendo com a sua vida...
Que sublimes histórias você terá para contar para você mesmo, não para os seus netos, porque eles pouco irão se importar com você....
Qual é a diferença que você está fazendo para sua vida...
Alias você faz alguma diferença?
Eu estou vivendo e gozando da minha vida....E você, até quando vai ficar se escondendo atrás de regras, preconceitos e esteriótipos...
Sei do que gosto e e muito mais do que não gosto.
Não faça crime contra sua própria vida...
Todos nós vamos partir, cabe então dançar conforme a musica que toca...
Eu vivo...
E foda-se o resto....
E você é capaz disso?
VIVAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário