segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu Universo


Minha vida...meus sonhos, meu mundo infinito e particular, poucos ousam adentrar.
Um espaço, pequeno, minusculo, intimista e honesto.
Não ouso me aconchegar nem me acomodar, os limites do meu corpo, da minha alma somente eu conheço.
Sei voar quando for preciso e tambem sei cair ao chão se for necessário.
Acredito em um destino, mas não espero que ele venha até mim, muitas vezes eu tento ir até ele, e com isso precipito ao abismo de lamentações.
As grades da prisão não são feitas de concretos e grades, e sim de desejos reprimidos, de medos da sociedade. EU TENHO MEDO SIM!!!
Mas não deixo que me impeçam de conhecer, lutar e quem sabe ganhar.
Gosto de provar de todos os cálices de vinho que a vida possa me oferecer. A tristeza pode até bater, o arrependimento pode até corroer minha alma...Mas nada que não passe de uma noite!
Abuso muitas vezes das minhas crendices, e muitas vezes perco minha essência por essa sede de conhecer o que ainda não conheço, me bate a agonia por não encontrar as vezes a felicidade nos braços de alguém. Mas de certo nos meus próprios braços possa estar a minha felicidade.
Viver e aprender a cada dia é um grande passo, para a perfeição.
Não tenho do que reclamar, somente a agradecer.
Deus meu deu coisas e me tirou outras, mas que agora vejo que serviram para o meu amadurecimento...
AMADURECER DÓI!!! Mas é uma dor gostosa, uma dor que depos você percebe que foi necessário para darmos valores a pequenas coisas, a curtos momentos.
EU VIVO O PRESENTE...
E PENSO MUITO NO FUTUTO...
PASSADO LAMENTO, MAS NÃO DECAIO JAMAIS...
Meu corpo pesa, pende, mas eu não vou me deixar jamais abater. As provações virão, as provocações continuarão e as duvidas permanecerão...
Fecho meus olhos e me fecho em meu mundo, me apego a familia e amigos para retomar minhas energias...
Não sou feito de aço, mas sim de carne e sangue...
E ele é tão quão sagrado para mim.
É o meu templo...
Meu corpo e minha alma são os meus templos...
E poucos ousam se aproximar...
Porque só eu permito que entrem em minha vida.
E se algumas vezes me engano, saiba que isso me fez muito mais forte.
Porque acima de tudo EU ME AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário