sábado, 28 de agosto de 2010

As Máscaras


Ando pelas ruas de minha cidade, e percebo que muitas das pessoas que conheço conservam suas máscaras perante a sociedade e jogam elas quando estão na frente de um computador. EU VIVO MEUS DESEJOS!!!
Não me escondo apenas tenho respeito por mim mesmo e pelas pessoas a minha volta... Sei que carregamos um mundo nas costas, mas não devemos ser hipócritas, viver duas vidas, abomino pessoas assim.
Conservadores piores que pecadores, pois seus desejos são realizados em cada esquina por entre muros as escondidas, entre pernas pagas para realizações de suas frustrações... Desejos reprimidos.
Mas quem os proibiu de viver?
Seus amigos verdadeiros te aceitarão forma que você for.
Viver em conservadorismo inutil e desncessário, para que?
Ter duas vidas, até quando?
Observo essas pessoas e sinto pena, porque serão eternamente prisioneiras de seus próprios desejos, suas amarguras aumentarão, e a vida passará sem dó e sem piedade.
Ficará frustrado,sem um objetivo de ser feliz.
Eu busco a minha felicidade, esteja onde ela estiver, eu VIVO, minha vida e não preciso de máscaras para sobreviver.
Um dia a máscara cai, e você verá que é tarde e que todo seus medos, foram inuteis e que você só viveu apenas uma vez.
Pena, seria essa a palavra correta.
Tantos morreram punidos pelos seus desejos, mas morreram porque os realizaram.
Melhores do que nós estão!
Eu procuro o meu bem e daqueles que amo.
Não me prejudicando e nem me fazendo mal. O Importante é viver.
Vejo em cada olhar reprimido a inveja de ser como eu...Livre
Eu trilho os meus caminhos, eu sigo meus instintos...
E não devo nada a NINGUÉM!!!

A minha máscara caiu, e a sua quando ira cair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário