segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje...DESEJOS...



Hoje me deu vontade de fazer loucuras
Acender um cigarro, tomar um vinho, esquecer o passado e mandar tudo aos diabos...
Hoje me deu vontade de conhecer quem eu não conhecia, de amar quem jamais amaria e de desejar quem estivesse a minha volta.
Hoje me deu vontade gargalhar de gritar aos quatro ventos, - Como é bom estar Vivo!!!
Hoje me deu vontade de chorar, de maldizer os céus, de pegar uma arma e matar todas aquelas pessoas que me enganaram, usurparam ou se aproveitaram do meu coração e dos meus sentimentos.
Hoje me deu vontade de adicionar pessoas no meu orkut sem explicar o por que.
Hoje me deu vontade de dormir, e não acordar ao amanhecer..
Hoje me deu vontade de reecontrar meus pais, de voltar a ser criança, e me sentir protegido. Que eles resolvessem os meus problemas, e que eu não pudesse arcar com as consequências de meus atos.
Hoje quero andar descalço pelas ruas, sentindo o calor que vem do asfalto, sentir o ar... fechar os olhos e viajar...é isso ae!!!
Hoje me deu vontade de orar, e pedir a nossa Senhora que me protegesse com seu manto.
Hoje me deu vontade, vontades...
Hoje me deu vontade de montar um espetáculo a la Nelson Rodrigues!
Hoje me deu vontade de beijar na boca...
Ou melhor...hoje me deu vontade de....
Não,ou melhor...hoje me deu vontade...
vontade...
vontade...
vontades....

Tantas vontades, e tão pouco tempo para realiza-las...

Mas o pouco tempo que me resta eu os farei, não importa quantas pedras eu possa encontrar, eu vou me reeguer...
Pois não há tempo....
O tempo é curto...
as vontades são muitas....
Vontades...
Vontades...

Quero que tudo vá para o inferno
e que Deus me proteja!!! Que paradoxo...rsrs
Pois vontades...
vontades...
vontades...
vontades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário